Loading...

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Praia De Núdismo.












Ola, o tempo não me permite postar com frequência, mais a saudade bate e tenho de ter um tempinho para vocês(minutinhos gostosos). Adoro os comentários! Fico sempre molhadinha quando os leio e vejo quanta criatividade safadeza dos meus seguidores.
Está postagen traz fotos de uma viagem que fiz e aproveitei para curtir uma praia de nudismo(lugar maravilhoso e frequentado por pessoas bonitas e educadas), adoro a sensação de liberdade e desprendimento que proporciona (na verdade fico muito excitada com aquele ventinho batendo onde geralmente fica coberto e longe de olhares volupiosos). geralmente quando homens vão a praia olhão e imaginão como fica as marquinhas de determinadas mulheres que passam, bom, agora podem matar esta curiosidade. Beijos e Feliz Natal a todos! Dany De Guarapai.

28 comentários:

  1. És linda, tens um corpo fantástico!
    Bj grande de Portugal :)

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, L I N D A !!!!!!

    Mais uma vez valeu a pena passar por aqui, e poder ver esse espetáculo de mulher!

    Maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha musa FELIZ NATAL PRA TI TAMBÉM, essas fotos estão deliciosas mais a ultima que visão maravilhosa com certeza ira ficar igual a um cachorro tomando agua lambendo sua buceta linda e esse cuzinho gostoso. Por que vc me excluiu do facebook. manda um email pra mim. minha musa.

    ResponderExcluir
  4. Dany,
    Você nua, mesmo numa praia de nudismo, bagunça todo o ambiente.

    Os homens (de verdade) devem ficar todos excitados ao verem esse seu corpo gostoso.

    No meu caso, se eu te ver nua na minha frente, ficaria de pau duro o tempo todo. Eu ia passar vergonha numa praia de nudismo ao seu lado, pois eu ficaria o tempo todo com o pau muito duro. Não com seguiria controlar.

    Quero uma Dany para mim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dany,
    Você nua, mesmo numa praia de nudismo, bagunça todo o ambiente.
    Os homens (de verdade) devem ficar todos excitados ao verem esse seu corpo gostoso.

    No meu caso, se eu te ver nua na minha frente, ficaria de pau duro o tempo todo. Eu ia passar vergonha numa praia de nudismo ao seu lado, pois eu ficaria o tempo todo com o pau muito duro. Não conseguiria controlar.

    Quero uma Dany para mim!!!!

    ResponderExcluir
  6. DANY SEMPRE MARAVILHOSA,MIL BEIJOS NESTA LINDA XANINHA.

    DE SEU FÃ N°1 DETETIVE89

    ResponderExcluir
  7. Não se iludam rapazes.
    Não sei se é o caso da Dany, mas muitas mulheres com corpos bonitos na cama são sem graça e até frígidas. Não mexem gostoso, algumas são iguais a estatuas.
    Muitas não gostam de pau. Sentem até dor quando o pau entra na buceta. Só gozam se masturbando.
    Não basta ter um corpo bonito. Tem que gostar de transar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, na verdade conheço algumas amigas assim, mais eu não. Adoro sexo!!!

      Excluir
  8. Mas mesmo que ela seja frígida, eu quero uma Dany para mim!

    ResponderExcluir
  9. Que tesão!

    Que vontade que dá de chupar esses seios lindos!

    Que vontade que dá de enfiar meu pau GGD (GRANDE, GROSSO E DURO)nessa xoxota, fodê-la bastante e enchê-la de porra!

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher é muito linda! Muito gostosa!

    Tem que ser muito bem comida! Tem gozar muito. Essa buceta tem que ficar ensopada de tanto gozar.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários gostosos e excitantes! José Eduardo, um beijinho bem molhado a você e todos ai de Portugal! Respondendo um comentário; não sou frígida e a idéia e manutenção deste blog e minha(adoro sexo e sem isso fico bem nervosa), mais conheço algumas amigas que são lindas de mais e realmente tem dificuldades sexuais. Não tenha isso como regra. Bom em algumas oportunidades quando estive em praias de nudismo já ocorreu alguns fatos engraçados mais nada de anormal( uma vez meu namorado pegou um tiozinho fotografando minha bunda).Mais o mais estranho foi uma mulher que vei a perguntar-me se queria que ela passace protetor em mim, ai sim bateu o recorde. Beijos a todos! Responderei mais em breve.

    ResponderExcluir
  12. caramba! se topo com uma gostosa assim de biquini já passaria mal assim então paladinha eu teria de enfiar o pau na areia para não ser preso

    ResponderExcluir
  13. Dany vc é linda de mais!!! Tenho acompanhado seu blog e virei seu fã, realmente linda e muito gostosa, sempre que vejo sua bucetinha fico morrendo de tesão, imaginando enterrando minha rola todinha em vc...só de escrever já estou de pau duro...goostoooosa. Também sou de Guarapari, não esquenta não, sou discreto, afinal sou seu fã e adoro suas postagens, beijos minha flor...

    ResponderExcluir
  14. Nossa Dany, sabia que vc era gostosa, mas não sabia que vc era tão linda também, eu não sabia quem vc era, até ver um video no youtube e comecei a pesquisar para ver de quem era aquela bunda gostosa e vim parar no seu blog e me deparei com seu rostinho lindo, meus cinceros parabéns, vc é tudo de boa. "Há, se eu fosse aquele Motoboy".

    ResponderExcluir
  15. Obrigadinha Rodrigo gaucho!
    Adorei teu comentário, um beijinho molhado pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Vc toda abertinha assim e o vento batendo nos grandes e pequenos lábios da vagina. GostariA de dar um beijo em você nessa posição de bunda prA cima na cadeira de praia passando a lingua no seu rêgo.Conspirator return.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que linda, que gostosa! Muito maravilhosa, ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  18. ola!!! sou de São paulo e estarei ai em guarapari em novembro no feriado do dia 15, vou com minha namorada...
    Será que podemos nos conhecer?
    podia ficar te olhando de longe o que achas?

    beijos

    ResponderExcluir
  19. gostosa tuzuda do carai

    ResponderExcluir
  20. Oie.. dany vc eh linda d+ queria conhecer vc amor

    ResponderExcluir
  21. dany vc não se importa que eu me masturbe pensando em você ? ><

    ResponderExcluir
  22. Vc é linda em especial sua bocetinha linda.

    ResponderExcluir